sexta-feira, junho 15, 2007

299 792 458 metros por segundo

De um quase nada, reaparece a velocidade de um relâmpago que me aperta de responsabilidade e empenho na minha profissão, é tudo a velocidade da luz , é o batimento cardíaco a correr ao lado da luz é o peso de empenho por medida igual em kg , são os metros todos com a sombra de que podemos falhar, com a pesada consciência que o corpo tem os seus limites a estas pressões.
Se pensam que fico chateado por suar das mãos de trabalho com relâmpagos como estes , tirem dai a ideia, este é a minha missão profissional trabalhar por baixo de “fortes trovões” no curto espaço de tempo em que eles reaparecem. Não é heroísmo, é vontade, tremo só dos enfrentar, olhar para eles, mas não os deixo de os viver…

De peito aberto em brasa os assumo com respeito, importância. Tremi, suei, duvidei, lavrei e acabei por satisfazer que o proporá. De corpo recuperado a reflexão de que em 299 792 458 metros por segundo cresci profissionalmente.


“ A lavrar se vence” JC

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por ti!Continuação de sucesso! Bjinhos!

Entrededos disse...

Obrigado mas não foi feito grande, foi um que eu proprio tinha duvidas em consegui-lo...
beijinhos...

Anónimo disse...

tenho o maior dos orgulhos em ti!
vou comprar-te um kit de enchadas para que lavres cada vez mais e melhor.
mu-te mais.... :o)

Entrededos disse...

queres me ver de calos nos dedos né....
vamos a isto um kit de enchadas e não perciso de luvas nem cá esses cremes ....lolol