sexta-feira, junho 22, 2007

...Deitado ninguem te vê...

Fonte de imagem:www.paideiapoliteia.org.a


Quando nos deitamos no campo de trigo como sempre combinamos, apenas o meu corpo deixa marca de presença de que alguém ali se deitou, o teu nem o trigo o destrói… já não te pertence o poder de destruir… tiram-te o prazer de te deitares no trigo e deixares a tua marca nele. Disseram-te que já tinhas deixado as tuas tatuagens em que devias, eu tenho-as comigo …. Tenho saudades tuas …. Vai soprando no trigo que eu vou ouvindo.

.

.


3 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

A saudade... Sentimento doloroso e doce ao mesmo tempo, porque nos lembra de quem amamos mesmo depois da "partida". Jamais se apaga, não se (de)mo(n)stra, não se partilha. Sente-se. Beijinhos

Entrededos disse...

Difícil questão a desenvolver não tenho certezas de nada no que toca á saudade, é poderosa demais para que eu a consiga ver clara, apenas sei que toma forma de cortinas de vento onde pelas quais sou apanhado.

Beijinhos

Anónimo disse...

mas e então.... as actualizações??? hum?
temos saudades e já merecemos partilhar a "boa vibe", yá?

beijo da gorda....