sexta-feira, novembro 03, 2006
"Nem de borla nem gratis" É mesmo com vontade
Free Hugs: http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4&eurl+
Vamos a isto venha dai um forte, devia ser assim né, ou então não , mas isto deu vontade que fosse.
Acho que todos precisamos disto, deve ser uma experiência excelente e enriquecedora, Portugal o Mundo, todos precisamos disto as pessoas na rua deambulam metodicamente tristes abatidas sozinhas embrulhadas em papel de Natal alegre mas com o seu conteúdo abatido a abandonadas nos seu problemas .
Bem sei que seria impossível abraçar o mundo e todos , mas comecemos por os que nos estão próximos , temos que começar por algum lado.
A vida não é o "ensaio geral" de uma peça, é já mesmo a vida ao vivo , isto não se repete mais como se trata-se de um ensaio, como o tipo pensamento( a seguir é que é), vamos investir no património que ninguem nos tira, a admiração, amizade e o Amor.
Existe em cada esquina em cada soleira de uma porta uma pessoa a precisar desesperadamente de abraço que alimente um prazer de viver feliz .
Digo vamos por que também sei que eu próprio por vezes cedo ao vírus das não importâncias da vida..
Nota: Reparem no primeiro abraço uma avozinha com um carinho na face e o "neto" de 2.30 de altura a fletir e a retribuir, è inspirador mas que raios de humanos somos nós que não damos valor a isto.
Da minha parte não vai um gratis nem de borla , vai mesmo um abraço com vontade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ABRAÇO APERTADINHO!
Enviar um comentário