segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O "taboo" do amor nos blogs...

Para amar-te bastou um olhar. Agora para esquecer-te só mesmo se eu morrer.


Será forte de mais , ou piroso de mais , talvez para quem não está na pele de quem ama ou de quem é amado, a verdade é que amar em publico é piroso para uma sociedade que insiste em esconder que amar ou dizer-se amado é desapropriado numa conversa diária nunca percebi isto, nem nos blogs onde caras se escondem de olhar fixo na íris o são capaz de o dizer.
Eu poucas vezes o digo, e sinto que o devia dizer mais vezes, não por obrigação para com a outra metade amada, mas sim porque o sinto.

Os blogs são “veículos” de chegar a tanto sitio o porquê de não transportarem uma alcofa onde repousa o amor por alguém. Para já rasgo um pouco do taboo nos blogs.

Quero te encontrar como te encontrei da primeira vez:
Feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

não posso escrever aqui o q gostaria - é demasiado intimo e privado para me/nos expor... so quero dizer q te amo e que vou dize-lo sempre sempre sempre que o sentir - todos os dias. a vida é curta demais para reprimirmos sentimentos. o que sinto digo e pronto! seja bom ou mau... conheces-me bem e sabes q só sei ser assim.
beijo... ah... continuo feliz...há minha maneira mas feliz...