quinta-feira, abril 05, 2007

Parabéns "António Variaçoes"


Para ti que só estás bem onde não estás um abraço forte...

Amigo é me difícil dizer a enorme admiração que tenho por ti, é me difícil dizer o quanto os risos ou serradas manias me fazem ter orgulho de ti,é me difícil dizer que te entendo muitas vezes mas é me tão fácil exprimir que tudo isto faz parte de ti da tua pessoa que nada e nem nunca se desviou do que és e sempre foste .. "Um António Variações" .

E ainda é me mais fácil dizer que tenho orgulho que este antónio faça parte da minha vida de adolescente e de adulto...

António fashion (metrosexual), António cantor (gostavas de o ter sido) António irreverente, António invulgar ....

4 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

E ainda ontem dizia ao Sérgio que tu és o verdadeiro... AMIGO. O que não se desmancha, o que apoia, o que defende com unhas e dentes. E esse tal de "antónio variações" tem muita sorte em ter uma amizade assim! Mas olha que às vezes em vez de o elevares tão alto devias puxá-lo pelas orelhas e dizer-lhe umas verdades baixinho ao ouvido para só ele ouvir e eu sei que ele a ti ouviria. Ou não! E talvez por isso tão encantador como só ele sabe ser. Bjinhos entrededos e bjinhos ao Toni por quem tenho gd carinho. :o)

Entrededos disse...

Não sou ninguem para puxar orelhas seja a quem for... no entanto aos meus quando tou com capacidade dou as minhas orelhas ou melhor a minha audiçao...
bem este meu comentário ate parece que sou mais de que alguem mas não ...
Sou mais um numa vala comum...

Andreia Azevedo Moreira disse...

tsss tsss. Lá está o que eu digo!! Ao "protegido" não puxas as orelhas mas a mim puxas! Até parva me chamaste na 5ªF!! ah ah. Tiro no pé senhor entre dedos!! Bjinhos gds :o) Deia Xalita

Andreia Azevedo Moreira disse...

Como é que se faz para ter uma caixa de escolha como tens em "luvas de arquivo"? Queria fazer isso no meu blog pq já tneho uma lista infindável de datas... Se souberes manda mail ok?!! Gracias!! Bjinhos